Uma residência de madeira foi completamente consumida pelas chamas no início da noite deste domingo, 30, em Santa Cruz do Sul. As paredes e divisórias da casa, localizada na Rua Artur Alberto Rabuske, no Bairro Progresso, viraram cinzas em pouco mais 15 minutos.
Conforme a moradora do local, a suspeita é de que tenha sido um incêndio criminoso. Adria Luciane Marques Queiroz conta que após um desentendimento, um familiar próximo teria prometido matar ela, o filho e colocar fogo na casa onde eles residiam neste domingo. “Ele prometeu e fez. Perdi tudo. Vou precisar reconstruir tudo”, lamenta.
Adria afirma que, pelo cheiro quando do início das chamas, galões de gasolina teriam sido espalhados pela casa, provocando a veloz destruição do local. O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz foi acionado, prestou atendimento rápido à ocorrência e só deixou o local depois de realizar o rescaldo, e garantir que nenhuma outra residência próxima fosse atingida.
Publicidade
DOAÇÕES
Agora, Adria e o filho de 19 anos estão acolhidos na casa de amigos e parentes. Como está desempregada, ela pede ajuda para poder reconstruir a vida. “Quem tiver móveis ou materiais de construção e puder doar, eu agradeço, porque perdi tudo”, afirma. Interessados em realizar doações podem entrar em contato com ela através do telefone 9859-4350.
This website uses cookies.