Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

MUNDO

Imprensa internacional destaca ‘surpresa’ com vantagem abaixo do esperado de Lula

A imprensa estrangeira reporta os resultados da disputa eleitoral no Brasil, com alguns dos meios destacando que a vantagem entre os primeiros colocados ficou abaixo do esperado nas pesquisas. O argentino Clarín publica na manchete de seu site a “surpresa nas eleições do Brasil”, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tendo menor vantagem que o esperado sobre o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL).

Em linha similar, o La Nación também trazia a “surpresa” na principal manchete de seu site e informava sobre o segundo turno. No Chile, o La Tercera dizia que Bolsonaro “perde por margem estreita ante Lula no primeiro turno das presidenciais no Brasil”, enquanto na Colômbia El Tiempo também dava destaque à indicação de segundo turno.

LEIA TAMBÉM

Publicidade

Na Europa, o espanhol El País via Lula “ganhando pelo mínimo, ante um Bolsonaro reforçado”, com o atual líder se saindo melhor do que apontavam as sondagens. Em Portugal, o Público reportava minuto a minuto a apuração, destacando a virada de Lula com a apuração mais adiantada. Outros meios locais, como Diário de Notícias e Jornal de Notícias, também destacavam em seus sites o segundo turno à vista.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DAS ELEIÇÕES 2022

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.