A Imply está com 45 vagas de empregos abertas para vários cargos. A empresa santa-cruzense está presente com suas soluções de tecnologia em mais de 125 países. A companhia desenvolve uma vasta gama de soluções tecnológicas para grandes marcas nas unidades de Acessos, Ingressos, Pagamentos, Autoatendimento, Boliche e Painéis.
LEIA TAMBÉM: Empresas de Sinimbu estão com vagas abertas; confira cargos e requisitos
Além disso, conta com alto desenvolvimento tecnológico e 100% de desenvolvimento próprio de softwares e hardwares. Para se candidatar às vagas, é necessário enviar um e-mail com o título da vaga e o currículo para hr@imply.com.
Confira algumas das vagas disponíveis:
- Analista de Projetos
- Analista de Marketing
- Assistente de Compras
- Assistente Financeiro
- Atendente SAC – Espanhol
- Atendente SAC – Inglês
- Auxiliar Montador
- Auxiliar Produção
- Auxiliar Serralheria
- Auxiliar Eletrônica
- Desenvolvedor Backend Pleno
- Desenvolvedor Frontend Pleno
- DEVOPS
- Estagiário Administrativo
- Estagiário Engenharia
- Inspetor de Qualidade
- Montador de artefatos de madeira (Noite)
- Pintor (Noite)
- Programador de CNC
- QA Tester
- Soldador
- Técnico de Suporte – Inglês
- Técnico Suporte a Sistemas e Aplicações
- Técnico Manutenção – Santa Cruz do Sul
- Técnico TI – Porto Alegre
- Técnico TI – RJ
- Trainee P&D Hardware
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Carina WeberCarina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.