Falta pouco para que o Loteamento Linha Apolinário I, conjunto de moradias populares que será erguido em Sobradinho, saia do papel. O empreendimento, idealizado pela Cooperativa Habitacional União Ltda (Cooperunião), de São Leopoldo, que já passou por duas etapas, está na reta final da terceira fase, com a definição das famílias contempladas com uma unidade habitacional.
De acordo com o diretor da Cooperunião, Marco Pinheiro, as 163 famílias titulares já foram selecionadas. Entretanto, ainda não é confirmado que estas, de fato, serão contempladas. “Agora a documentação dos cadastrados vão para análise da Caixa Econômica Federal para ver se realmente estão aptos e se obedecem as determinações do programa Minha Casa, Minha Vida”, explica.
Até a semana que vem, segundo Marco, também será concluída a seleção das 49 famílias suplentes. Até o momento, 24 já estão cadastradas. Elas poderão ser chamadas em caso de uma das famílias selecionadas não sejam habilitadas pela Caixa. O diretor da Cooperunião estima que até o mês de março, esteja tudo pronto para o início das obras das casas populares, no Bairro Vera Cruz.
Publicidade
This website uses cookies.