Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BR-386

IGP libera nesta sexta-feira corpos de família morta em acidente

Os corpos das vítimas de um acidente que aconteceu na BR-386, em Montenegro, devem ser liberados pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) na manhã desta sexta-feira, 28. De acordo com a Funerária Halmenschlager, uma equipe deve sair de Santa Cruz do Sul ainda pela manhã, mas a expectativa é de que a família só chegue ao município entre o fim da tarde e o começo da noite, devido a procedimentos que precisarão ser realizados. A previsão inicial é de que o sepultamento ocorra no sábado.

Cristiano Ferreira da Silva, de 40 anos, Karen Alessandra Job da Silva, 38 anos, João Vitor Job da Silva, 12, moravam em Santa Cruz. Eles estavam em um Peugeot Passion, com placas de Sapucaia do Sul, que colidiu frontalmente com um Onix, de Montenegro, no dia 15 de dezembro. Os veículos acabaram incendiando.

Manuela Job da Silva, de 3 anos, filha do casal, também viajava com a família e morreu no acidente. O corpo dela foi encontrado em um matagal, com uma cadeirinha. Segundo o IGP, diversos exames foram realizados para comprovar que os corpos carbonizados eram da família de Santa Cruz.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.