Um idoso de 66 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta no Residencial Viver Bem na noite do último sábado, 22, em Santa Cruz do Sul. Conforme a família, Luiz Nei Niches Petry atravessava a rua na faixa de segurança por volta das 21 horas quando foi atingido por uma moto em alta velocidade. Um carro havia parado para que o idoso pudesse passar, mas o motociclista não freou. O condutor fugiu sem prestar socorro.
Petry foi removido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz, onde faleceu em decorrência dos ferimentos pouco depois da meia-noite do domingo, 23. O atropelamento ocorreu na Rua Erva Mate. Luiz Nei Niches Petry era morador da Rua Primavera desde a inauguração do complexo habitacional no Bairro Dona Carlota, onde residia com a atual companheira.
Os trabalhos fúnebres ficaram a cargo da Funerária Caminho da Paz de Santa Cruz do Sul. O velório ocorreu nesse domingo e o sepultamento foi nesta segunda-feira, às 9 horas, no Cemitério Santo Antônio. A polícia vai investigar o caso.
Publicidade
Luiz Nei Niches Petry, 66 anos, morreu na noite do último sábado, 22
Foto: Reprodução
Publicidade
This website uses cookies.