Categories: Polícia

Idoso morre após ser atropelado no Residencial Viver Bem

Um idoso de 66 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta no Residencial Viver Bem na noite do último sábado, 22, em Santa Cruz do Sul. Conforme a família, Luiz Nei Niches Petry atravessava a rua na faixa de segurança por volta das 21 horas quando foi atingido por uma moto em alta velocidade. Um carro havia parado para que o idoso pudesse passar, mas o motociclista não freou. O condutor fugiu sem prestar socorro.

Petry foi removido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz, onde faleceu em decorrência dos ferimentos pouco depois da meia-noite do domingo, 23. O atropelamento ocorreu na Rua Erva Mate. Luiz Nei Niches Petry era morador da Rua Primavera desde a inauguração do complexo habitacional no Bairro Dona Carlota, onde residia com a atual companheira.

Os trabalhos fúnebres ficaram a cargo da Funerária Caminho da Paz de Santa Cruz do Sul. O velório ocorreu nesse domingo e o sepultamento foi nesta segunda-feira, às 9 horas, no Cemitério Santo Antônio. A polícia vai investigar o caso. 

Publicidade

Luiz Nei Niches Petry, 66 anos, morreu na noite do último sábado, 22

Foto: Reprodução

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.