Santa Cruz do Sul

Idoso fica ferido após chalé ser arrastado pela correnteza em Santa Cruz

Um idoso de 75 anos ficou ferido após o chalé onde morava ter sido arrastado pela correnteza de um córrego, por volta das 19h50 desta segunda-feira, 29. O fato ocorreu na Rua Henrique Schuster, no Bairro Margarida, em Santa Cruz do Sul. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e resgatou a vítima, que ficou ilhada após a água do córrego derrubar a ponte que dava acesso à casa.

LEIA TAMBÉM: Motorista de app perde a consciência durante corrida e tem carro roubado em Santa Cruz

O homem teve várias escoriações e um corte na cabeça. Ele foi encaminhado pelos familiares para atendimento no Hospital Santa Cruz (HSC). Além do idoso, outras duas pessoas, de 77 e 78 anos, que se encontravam na rua acima do imóvel, foram resgatadas pelos bombeiros. As vítimas tiveram ferimentos leves, também sendo conduzidas pelos próprios familiares para atendimento médico. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.