O conto do bilhete premiado fez nova vítima em Santa Cruz do Sul. Dessa vez, um homem de 71 anos foi enganado por golpistas enquanto caminhava pela Rua Barão do Arroio Grande, no Bairro Arroio Grande.
LEIA TAMBÉM: Ladrão causa morte de jovem após furtar caminhonete e colidir durante a fuga
Conforme relato da vítima, o primeiro estelionatário a abordou e pediu informação sobre a localização de uma empresa. Logo em seguida, um outro homem entrou na conversa e pediu ajuda, alegando que havia ganhado um prêmio na Loteria Federal e que precisava de R$ 5 mil emprestado para fazer o saque do valor do prêmio. A promessa era que a vítima ganharia um valor ainda maior se ajudasse. Como forma de ludibriar o homem, o indivíduo que o havia abordado para pedir informação sobre a localização da empresa, também disse que ajudaria o suposto ganhador do prêmio. Assim, o idoso acabou indo até uma agência bancárias nas proximidades e sacou R$ 5 mil.
Publicidade
Na sequência, os três embarcaram em um carro modelo sedan, de cor branca, e seguiram até o Centro. O veículo pertencia a um dos estelionatários. Em determinado momento, a vítima desceu do carro e os criminosos acabaram fugindo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, e será investigado pela 2ª DP.
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade