Foi identificado como Ênio Lauschner, de 70 anos, o idoso morto a tiros em Rio Pardinho entre a tarde de quinta-feira, 9, e a madrugada desta sexta-feira, 10. O homem, vítima do primeiro homicídio de 2025 em Santa Cruz do Sul, pescava em um ponto na Travessa Bauermann quando foi atingido por dois tiros, um nas costas e outro no rosto.
Os serviços fúnebres estão a cargo da Funerária Halmenschlager. O velório ocorre neste sábado, 11, a partir das 8 horas, na Capela Halmenschlager (Avenida Independência, 1.356), em Santa Cruz do Sul. O corpo será sepultado às 16 horas do domingo, 12, no Cemitério Santo Antônio, também em Santa Cruz. Ele deixa enlutados a esposa Sônia Maria Lauschner, três filhos, quatro netos e seis irmãos.
LEIA MAIS: Idoso é morto a tiros enquanto pescava em Rio Pardinho
Publicidade
Conforme apurado pelo Portal Gaz, Ênio havia saído para pescar por volta das 16 horas de quinta-feira e não retornou mais para casa. Familiares chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros e buscas foram realizadas, até que, por volta das 5h30 desta sexta, o cadáver foi localizado no leito do rio. A vítima apresentava um corte no pescoço feito por uma lâmina e perfurações de disparos de arma de fogo nas costas e no rosto. A Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados e atenderam a ocorrência. O caso será investigado.
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.