Polícia

Identificados mãe e filho assassinados no Centro de Santa Cruz

Foram identificadas as vítimas de um duplo homicídio ocorrido no fim da madrugada deste domingo, 22, no Centro de Santa Cruz. Maria Cristina dos Santos, de 54, e Cristian Alan dos Santos Carvalho, de 17 anos, foram mortos a tiros no Calçadão da Floriano, na esquina das ruas Marechal Floriano e Tiradentes, por volta de 5 horas da manhã. De acordo com a Brigada Militar, uma briga teria motivado o assassinato.

A confusão teria começado após uma discussão entre dois jovens. Um deles então foi até a residência e pegou uma arma. Ao voltar ao local, ele encontrou e atirou no rapaz. A mãe, que foi até o local após saber do ocorrido, tentou intervir e também foi morta. Em seguida, o acusado fugiu.

LEIA MAIS: Mãe e filho são assassinados no Centro de Santa Cruz

Publicidade

Os serviços fúnebres estão a cargo da Funerária Halmenschlager. O velório de ambas as vítimas acontece a partir das 16 horas deste domingo na capela da funerária junto ao cemitério Ecumênico da Paz Eterna. O sepultamento está marcado para as 10 horas desta segunda-feira, 23, no cemitério Parque Guarda de Deus, em Santa Cruz do Sul.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.