Foi identificado como João Igor da Silva Rodrigues, de 24 anos, o jovem assassinado a tiros na madrugada dessa quarta-feira, 21, dentro de uma casa do Loteamento Berçário Mãe de Deus, Bairro Santuário, em Santa Cruz do Sul. Por volta de 1 hora, criminosos armados chegaram em um veículo nas proximidades da Rua Projetada Nove.
Conforme apurado pela reportagem da Gazeta, os criminosos quebraram uma janela da residência e, enquanto João Igor e a companheira dormiam, efetuaram dezenas de disparos de arma de fogo contra os dois. Depois fugiram. Feridos, os dois moradores foram levados por vizinhos ao Hospital Santa Cruz para receber atendimento.
LEIA MAIS: Criminosos armados quebram janela de casa e abrem fogo contra casal que estava dormindo
Publicidade
João Igor da Silva Rodrigues levou cinco disparos: um no braço direito, um na perna direita, um no abdômen e dois no tórax. Ele chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas não resistiu. O corpo será sepultado na tarde desta quinta-feira, 22. Já a mulher, de 28 anos, foi atingida por quatro tiros – três na perna direita e um na perna esquerda. Ela permaneceu internada até as 11h30 dessa quarta e, após ser verificado que não corria risco de morte, foi liberada. O nome da mulher alvejada foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.
O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.
Publicidade