A Polícia Civil de Candelária confirmou com sendo Celso Pereira da Conceição, de 50 anos, o homem que morreu após uma colisão entre um Celta e um veículo oficial do Exército na noite dessa quarta-feira, 29, em Candelária.
Ele, natural de Alvorada e tendo residência em Santa Vitória do Palmar, estava no Celta que transitava no sentido Candelária/Santa Cruz e, ao realizar uma ultrapassagem, bateu de frente com um VW/Gol oficial do 4° Batalhão Logístico do Exército, de Santa Maria. Com o impacto da colisão, Celso morreu no local.
LEIA MAIS: Colisão frontal contra veículo do Exército mata uma pessoa na RSC-287 em Candelária
Publicidade
Ainda no Celta, outro homem, de 26 anos, natural de Santa Catarina, foi encaminhado para o Hospital de Candelária. No Gol, três militares ficaram feridos, sendo um 29 anos que é natural de Passo Fundo, um de 26 anos e natural de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e o terceiro de 23 anos que é de Venâncio Aires. O atual estado de saúde dos quatro feridos não foi divulgado. Os três militares foram transferidos para Santa Maria.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.