Elhonir da Silva Severo, de 27 anos, e Angela de Menezes, de 32 anos, foram as vítimas fatais do grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira, 16, na BR-471, em Santa Cruz do Sul. Eles estavam em uma Honda, com placas de Rio Pardo, que se envolveu em uma colisão frontal contra uma Chevrolet Montana, com placas de Não-Me-Toque. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 158 da rodovia.
LEIA MAIS: Morre segunda vítima de acidente na BR-471
Conforme apurado pela reportagem do Portal Gaz, as vítimas moravam juntas em Rincão del Rey, Rio Pardo. O homem, que morreu durante atendimento no hospital, era natural de Rio Pardo, e a mulher, que morreu na hora, era natural de Candelária. Já o motorista da Montana, de 42 anos e natural de Passo Fundo, não ficou ferido. O passageiro da Montana, de 72 anos e natural de Não-Me-Toque, teve lesões leves e foi conduzido ao hospital.
Publicidade
As circunstâncias da colisão não foram divulgadas. O trânsito já flui no trecho, nas proximidades do antigo pedágio.
Os corpos de Elhonir e Angela começam a ser velados a partir das 22 horas desta quarta-feira, 16, na capela Halmenschlager, junto ao cemitério Ecumênico da Paz Eterna, de onde sairão na quinta-feira, 17, às 14 horas, para o Crematório Regional Memorial Organização Kist em Venâncio Aires.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.