Polícia

Identificada vítima fatal de acidente na RSC-287; cinco pessoas seguem hospitalizadas

Foi identificada como Monique Alessandra Fagundes Pereira, 19 anos, a vítima em acidente de trânsito ocorrido por volta das 5 horas deste domingo, 13, no quilômetro 152 da RSC-287, em Candelária. A jovem era moradora de Cachoeira do Sul e não resistiu aos ferimentos.

LEIA TAMBÉM: Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Santa Cruz

Conforme informações dos Bombeiros Voluntários de Candelária, um Honda Civic saiu da pista e tombou à margem da rodovia. Dentro do veículo estavam seis pessoas, a condutora e cinco passageiros. Os feridos foram encaminhados para atendimento médico pelas ambulâncias da Concessionária Rota de Santa Maria, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Bombeiros Voluntários de Candelária.

Publicidade

Eles seguem internados no Hospital Candelária, identificados como: Natanael Dias Machado, 24 anos, natural de Cachoeira do Sul; Nicole Leal dos Santos, 24 anos, natural de Porto Alegre; Laila Moraes Nunes, 18 anos, natural de Cachoeira do Sul; Julia Oliveira dos Santos, 23 anos, natural de Cachoeira do Sul; e Caroline Pastoriza Berrospe, 18 anos, natural de Cachoeira do Sul.

LEIA MAIS DE POLÍCIA

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber