Polícia

Identificada mulher que morreu após colisão entre carro e carreta na RSC-287

Uma mulher de 30 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira, 25, no quilômetro 81 da RSC-287, em frente ao restaurante Casa Cheia. A colisão envolveu um Corolla preto, com placas de Passo do Sobrado, e uma carreta, com placas de Nova Bréscia.

LEIA TAMBÉM: Tiroteio próximo a creche assusta professores e alunos

A motorista do Corolla morreu na hora. Ela foi identificada como Priscila Portella Soares. Ela era natural de Santa Maria, mas morava em Passo do Sobrado. Os três ocupantes da carreta não se feriram. Polícia Rodoviária Estadual, Rota de Santa Maria, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência.

Publicidade

O condutor do caminhão relatou que trafegava no sentido Venâncio Aires / Taquari e o automóvel no sentido contrário, quando um caminhão e um automóvel que trafegavam a frente frearam bruscamente, sendo assim, para desviar e não colidir na traseira destes veículos, acabou conduzindo o veículo para pista contrária, atingindo frontalmente o veículo Corolla.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.