A Polícia Civil identificou o corpo encontrado no último domingo, 27, na sanga do Cambará, Bairro União, em Venâncio Aires. Familiares compareceram no DML de Santa Cruz do Sul e identificaram a vítima.
LEIA MAIS: Corpo de mulher é encontrado em arroio de Venâncio Aires
Conforme o titular da Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires, delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a vítima, uma mulher de 52 anos, era moradora de Venâncio Aires e trabalhava como costureira. Ela foi identificada como Cleni Arnemann. A Polícia Civil ainda investiga a causa da morte e aguarda o resultado da necropsia.
Publicidade
O corpo da vítima foi encontrado no domingo, 27, em uma sanga de Venâncio Aires, nas imediações da Rua Pedro Grunhauser. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima da água. Nos últimos dias a Polícia Civil chegou a divulgar imagem da roupa para que a vítima fosse identificada.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.