O meia Hyoran, de 30 anos, foi apresentado como reforço do Internacional no fim da manhã desta quarta-feira, 10. Ele recebeu a camisa 7 das mãos do vice-presidente de futebol, Felipe Becker, e do diretor esportivo Magrão.
Hyoran ressaltou que já trabalhou com Eduardo Coudet e que não teve dificuldades em aceitar a proposta colorada. “Já tive a felicidade de trabalhar com o Chacho e me adaptei muito bem na forma de jogar. Qualquer função que ele me colocar, estarei preparado para fazer. Não tive dúvidas em aceitar a proposta. Vi o elenco, a estrutura e sabia que estava chegando em um clube que briga por títulos. Chego muito feliz e sei que temos uma equipe para lutar por títulos”, enfatizou.
LEIA MAIS: Internacional anuncia a contratação do meia Hyoran
Publicidade
Hyoran é de Chapecó, no interior catarinense, e torce pelo Internacional. “Ganhar um título no time do meu coração seria o ápice da minha carreira. Eu alcancei meu sonho de criança de jogar aqui, agora eu tenho outro sonho, de vencer e marcar história aqui. Tenho na memória a Libertadores de 2006, ia com meu pai assistir os jogos em algum lugar. É muito gratificante estar aqui hoje e pretendo colocar tudo isso dentro de campo”, relatou.
Para completar, o meia destacou que não faltará empenho e dedicação do grupo. “A ficha está caindo. Quando eu entrar em campo pela primeira vez, a ficha vai cair. Estou aproveitando ao máximo esse momento. A gente vem treinando muito forte. É um sentimento diferente, muito feliz e queremos dar alegrias ao torcedor, porque esse clube merece”, concluiu.
LEIA MAIS: Robert Renan é apresentado no Internacional: “Certeza que aqui é o meu lugar”
Publicidade
O meio-campista é destro e gosta de atuar mais pelo lado esquerdo do campo, sempre buscando o corte para o meio e a finalização. Além disso, Hyoran também tem capacidade de criar boas oportunidades para seus companheiros marcarem. No total, ele tem 263 jogos na carreira, 33 gols e 28 assistências. O meia foi revelado pela Chapecoense e chamou a atenção do Palmeiras em 2017. Pelo Verdão, teve papel importante na conquista do Brasileirão 2018. No entanto, Hyoran perdeu espaço e foi para o Atlético-MG.
LEIA MAIS: Internacional inicia atividades da pré-temporada no CT Parque Gigante
Seu início no Galo foi positivo, mas novamente não conseguiu manter consistência para seguir entre os titulares. Teve um empréstimo de uma temporada para o Bragantino em 2022, quando reencontrou o bom futebol. De volta ao Atlético-MG, o meia teve oportunidades, mas não desempenhou o que se esperava dele. Por conta disso, o Galo decidiu não renovar seu contrato. O Inter viu uma chance de mercado, já que Hyoran se mostrou decisivo e pode ser boa opção para o segundo tempo, principalmente nas bolas paradas.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.