O lateral-direito do Internacional, Hugo Mallo, está sendo investigado pelo crime de abuso sexual de uma mascote antes de partida pelo Celta de Vigo, em 2019. O jogador deveria ter deposto à polícia local em 25 de maio de 2023, mas o processo foi adiado para o dia 11 de julho de 2024. A pessoa que trabalhava como mascote “Periquita” do clube Espanyol acusa o jogador de a ter abusado sexualmente ainda no campo.
LEIA MAIS: Copa do Brasil tem confrontos preliminares definidos após sorteio
Segundo o jornal As, o crime teria acontecido no dia 24 de abril de 2019, no estádio Cornellà-El Prat, no momento em que os jogadores se cumprimentavam antes da partida entre Espanyol e Celta de Vigo, pela 34ª rodada da La Liga 2018/19. Segundo a descrição da vítima, que prefere se manter anônima, ao chegar próximo dos mascotes, especificamente do “periquito” no fim da fila, teria ocorrido o abuso. O então capitão do time, e primeiro da fila de cumprimentos, teria abusado da vítima em pleno campo ao se aproximar dela, conforme apurou o jornal As, da Espanha.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.