O Hospital São João Evangelista, Unidade 2, divulgou o relatório de atendimentos referente ao mês de abril de 2017. Em suma, a procura pelo serviço perfez o total de 795 pacientes, sendo 71% oriundos de Sobradinho, 12% do município de Passa Sete, 10% de Ibarama, e 6% de Lagoa Bonita do Sul, além de 1% de outras cidades.
Foram 795 atendimentos de enfermagem, 692 consultas médicas, sendo destas 105 internações e 33 internações em leitos de observação, entre outros serviços.
“A demanda é considerada alta, porém os profissionais que atuam no Pronto Atendimento estão preparados para atender pacientes de maneira humanizada”, explica a gerente administrativa Noelci Homerich. Conforme ela, com a mudança da equipe médica o serviço ficou ainda mais ágil, atendendo os pleitos levantados pelos próprios municípios participantes. “Buscamos sempre melhorar, e fazemos isso por nossos pacientes e colaboradores”, destaca.
Publicidade
Ouvidoria
O Serviço de Ouvidoria do Hospital São João Evangelista, em relatório, aponta que as reclamações com relação ao serviço no ambulatório foram bastante reduzidas depois da troca da equipe médica, a qual disponibiliza um profissional de plantão in loco para o atendimento de pacientes.
Publicidade
This website uses cookies.