Santa Cruz do Sul

Hospital Santa Cruz suspende procedimentos e consultas eletivas

Em virtude da situação causada pelas chuvas e inundações no Estado e a consequente interdição de estradas de acesso a Santa Cruz do Sul e região, que podem gerar atrasos nas entregas de insumos e medicamentos, o Hospital Santa Cruz (HSC) informa que os procedimentos e consultas eletivas, que são aqueles previamente agendados e que não são considerados de urgência ou emergência, estão suspensos temporariamente desde a última sexta-feira, 3. A medida inclui também os atendimentos da Unidade Ambulatorial Acadêmica (UAA).

O fluxo de atendimento permanecerá inalterado para os exames eletivos que seguem sendo realizados normalmente no Centro de Diagnóstico e Intervenção por Imagem (CDII). Também estão mantidos os procedimentos de pacientes que já estão internados no HSC.

LEIA TAMBÉM: Cisvale auxilia famílias por meio de Pix solidário

Publicidade

A direção do HSC reforça, ainda, que muitos de seus colaboradores estão enfrentando dificuldades de deslocamento, ocasionando a redução de equipes de trabalho. Sendo assim, solicita a compreensão da comunidade e pede que, neste momento, a população busque atendimento na instituição apenas em casos de urgência e emergência.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.