Regional

Hospital de Progresso busca recursos para construir unidade de saúde mental; veja como ajudar

O Hospital Santa Isabel de Progresso convoca a comunidade a participar de uma votação para obter R$ 1 milhão em emenda parlamentar para construção de uma unidade de saúde mental. A votação encerra nesta segunda-feira, 30, às 23h59.

LEIA TAMBÉM: Banrisul abre processo seletivo de estágio com inscrições gratuitas; há 15 vagas na região

Promovido pelo deputado federal Maurício Marcon (Podemos), a Emenda do Milhão beneficiará o município com maior número de votos. Para participar, basta usar o celular. Com o centro de saúde mental, o hospital pretende beneficiar não somente a comunidade de Progresso, mas também dos municípios vizinhos.

Publicidade

Confira o passo a passo de como ajudar a casa de saúde:

  1. Baixe o aplicativo “Maurício Marcon” no Android (https://abre.ai/gYDo) ou no IOS (https://abre.ai/gYDn)
  2. Selecione o Estado do Rio Grande do Sul e depois o município de Progresso.
  3. Faça o login em sua conta do Google ou Facebook.
  4. Na tela inicial, escolha a opção “De 5 a 10 mil habitantes”.
  5. Ache o brasão de Progresso. Selecione.
  6. Role a tela para baixo e confirme seu voto.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.