ÁRIES
Sua família é agora o mundo todo, ou ao menos um grande grupamento social. Você se sente em casa com aqueles com quem pode compartilhar seus anseios e desejos íntimos.
TOURO
Sua rotina deve agora estar em função de uma direção de vida e de uma posição que lhe sejam mais satisfatórias. Nada de seguir rotinas só por inércia. Faça o que for melhor.
GÊMEOS
As condições materiais de que dispõe deverão estar a serviço de grandes ideias e projetos de vida. Investir em estudos e viagens pode ser especialmente adequado agora.
Publicidade
CÂNCER
Você vale mais pelo quanto funde e integra sua vida com pessoas especiais, do que tentando ter um valor próprio à parte de tudo. Você é agora resultado de uma integração.
LEÃO
lguém lhe estende a mão e você deve estender a sua também. Nesse encontro poderá estar a solução para as agruras que o afligiam. Ser uma ilha é muito aborrecido.
VIRGEM
Um grande e belo projeto só começa a existir quando colocamos a mão na massa que o constituirá concretamente. Lutar por seus projetos é trabalhar por eles com suas mãos.
Publicidade
LIBRA
A revitalização da carreira profissional é feita por gestos criativos, pela dedicação ao que é prazeroso e por partilhar tudo isso com pessoas legais e queridas. Esse é o caminho.
ESCORPIÃO
Os grandes ideais e valores espirituais que o movem e comovem agora vão lá para o fundo de sua psique. Lá ganharão força para ser a mola propulsora para um novo futuro.
SAGITÁRIO
Jogar fora o que não presta leva você a fazer muitas trocas e a renovar seu estilo de ser. Seja ágil e móbil em se adaptar a novas condições. O mundo muda muito rápido agora.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
As parcerias e alianças formadas nestas semanas agora se firmam de vez. Abra espaço em sua vida para receber as pessoas novas. Não se fixe demais em seu próprio território.
AQUÁRIO
As mudanças no trabalho e na rotina afetam bastante sua própria pessoa e a maneira de ser. Seja flexível, pois as mudanças são muito necessárias e lhe farão muito bem.
PEIXES
A renovação na vida amorosa chega a seu auge. E, com isso, confronta você com suas limitações e dificuldades. Isolar-se não ajuda em nada a conviver afetivamente, não é?
Publicidade
This website uses cookies.