A oposição entre Mercúrio e Saturno é exata neste domingo, 31, mas neste sábado, 30, já faz sentir seus efeitos. Neste aspecto, temos um símbolo de impasse, retardamento, adiamento e até impedimento. Cruzar os braços é concordar com o pior. A habilidade em mover uma peça de cada vez é o gesto que pode fazer as coisas andarem o quanto elas puderem andar. Paciência para se adaptar bem dentro dos limites existentes é o grande lance.
O romance que gostaria de viver é impedido por condição ou situação social. Se forçar a situação, mais ela piora. Deixe passar o máximo da tensão. Caminhe para se adaptar.
A vida profissional e a familiar entram em choque, com uma bloqueando a outra se realizar. Você talvez prefira a vida familiar, mas as obrigações forçam outra escolha.
Publicidade
As atividades intelectuais e de comunicação estão sob impasses e talvez caminhem pouco. Nestes assuntos, leve adiante o que se propôs apesar dos acordos difíceis.
Os desacordos financeiros e as obrigações materiais levam ao impasse econômico. Respeite as limitações do momento, mas não se acanhe e lute pelo que você quer.
É no casamento e nas uniões que você sente a pressão da realidade material e das circunstâncias limitantes. Sua força, por maior que seja, precisa respeitar os limites.
Publicidade
O equilíbrio do organismo físico e psíquico é agora afetado por forças maiores que seu poder de controle. É momento de humildade diante da impossibilidade de enfrentamento.
O conflito entre o ambiente social e a vida afetiva mais pessoal atinge ponto culminante. Pode sentir-se dividido entre desejos à flor da pele e emoções profundas e duradouras.
Família e trabalho se põem em conflito, forçando-o a escolher entre cumprir os compromissos de um lado ou de outro. O melhor será se você conciliar os dois lados.
Publicidade
As atividades intelectuais, os estudos e as comunicações – incluindo deslocamentos e viagens – estão sob restrição e limitação. Contorne os problemas, dentro do possível.
Os acordos financeiros são agora difíceis e beiram a impossibilidade. É preciso levar adiante o que se propôs, mesmo sob esse risco. Não use a força, tente se adaptar.
O entendimento com as pessoas que lhe são próximas tende a chegar a um impasse. Usar de força ou coerção só acirra e separa Não meça forças, procure a adaptação.
Publicidade
São obstáculos materiais, inimizades ou mesmo deficiências pessoais que tendem a dificultar o encaminhamento das tarefas e trabalhos. Adapte-se, para não bater de frente.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.