Dois homens foram atingidos por tiros de uma arma de pressão na noite desse sábado, 26, em Boqueirão do Leão. Conforme o registro feito por uma das vítimas na Delegacia de Polícia da cidade, o caso aconteceu por volta das 19 horas.
O homem relatou que o irmão chegou em casa com o olho inchado, afirmando que teria sido agredido com uma martelada por outro homem. O irmão e o primo da vítima, então, decidiram tirar satisfações com o suposto autor do ataque, indo até a casa dele.
LEIA TAMBÉM: Brigada Militar prende mulher por tráfico de drogas em Rio Pardo
Publicidade
No local, teriam chamado pelo homem e desferido dois chutes na porta. Depois, foram atingidos por disparos da arma de pressão, com munição de chumbinho. O primo da primeira vítima foi ferido no tórax e na cabeça, enquanto o outro foi atingido no queixo.
Os dois foram ao hospital receber atendimento médico. Conforme o relato aos policiais, o primo das vítimas precisou ser internado. O outro atingido passa bem. O caso foi registrado e deve ser investigado. Os nomes e idades dos envolvidos não foram divulgados.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.