Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Boqueirão do Leão

Homens vão tirar satisfação após familiar ser agredido e são atingidos por disparos

Delegacia de Polícia de Boqueirão do Leão

Dois homens foram atingidos por tiros de uma arma de pressão na noite desse sábado, 26, em Boqueirão do Leão. Conforme o registro feito por uma das vítimas na Delegacia de Polícia da cidade, o caso aconteceu por volta das 19 horas.

O homem relatou que o irmão chegou em casa com o olho inchado, afirmando que teria sido agredido com uma martelada por outro homem. O irmão e o primo da vítima, então, decidiram tirar satisfações com o suposto autor do ataque, indo até a casa dele.

LEIA TAMBÉM: Brigada Militar prende mulher por tráfico de drogas em Rio Pardo

Publicidade

No local, teriam chamado pelo homem e desferido dois chutes na porta. Depois, foram atingidos por disparos da arma de pressão, com munição de chumbinho. O primo da primeira vítima foi ferido no tórax e na cabeça, enquanto o outro foi atingido no queixo.

Os dois foram ao hospital receber atendimento médico. Conforme o relato aos policiais, o primo das vítimas precisou ser internado. O outro atingido passa bem. O caso foi registrado e deve ser investigado. Os nomes e idades dos envolvidos não foram divulgados.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.