Polícia

Homens são presos por furto de carne, em Pantano Grande

A Brigada Militar apreendeu um menor de idade, prendeu dois homens por furto abigeato e prendeu outro homem pelo crime de receptação, nesse sábado, 11, por volta das 10 horas, em Pantano Grande. A ação ocorreu por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) da cidade.

A vítima acionou os policiais que realizaram buscas dos autores do ato. Eles foram localizados e confessaram a participação no crime. Aos policiais, os criminosos relataram que a carne do animal foi vendida por R$ 1 mil, em uma localidade no interior de Pantano Grande.

LEIA TAMBÉM: Irmãos dominam assaltante armado até a chegada da Brigada Militar

Publicidade

O comprador da carne foi localizado e, por não possuir nota fiscal de procedência da carne, foi encaminhado, junto com os criminosos, à Delegacia de Polícia Civil de Rio Pardo, onde foi realizado registro de furto qualificado para os abigeatários e auto de prisão em flagrante para o receptador. A carne foi restituída para a vítima.

LEIAS MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.