Dois homens foram presos por tráfico de drogas em Rio Pardo nesta terça-feira, 14. As ações do 2º Batalhão de Polícia Militar ocorreram durante uma operação do Plano Tático Operacional.
No Bairro Auxiliadora, a Brigada Militar (BM), após receber denúncias de moradores sobre o comércio de entorpecentes na localidade, iniciou patrulhamento na área. Durante a abordagem a um indivíduo, foram encontradas 10 porções de maconha, uma balança de precisão e um celular. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para registro.
LEIA TAMBÉM: Mulher deixa cão trancado em carro e é presa em Camboriú
Publicidade
No mesmo dia, novas informações indicaram que um indivíduo, que trabalhava no Hospital Regional do Vale do Rio Pardo, estaria envolvido no tráfico de drogas. A polícia intensificou o patrulhamento e avistou o suspeito próximo ao hospital.
Durante a abordagem, um forte odor de maconha foi sentido vindo de sua mochila. Dentro dela, foram encontrados 465 gramas de maconha, 14 porções fracionadas de maconha, 51 porções de cocaína, 6 comprimidos de ecstasy, R$ 721,00, uma balança de precisão, celular, embalagens para drogas, além de uma mochila e uma pochete. O homem foi preso em flagrante e também conduzido à Delegacia de Polícia.
Publicidade
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
This website uses cookies.