Em operação nesta sexta-feira, 11, em Santa Cruz do Sul, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) prendeu dois homens acusados de descumprirem de forma reiterada medidas protetivas de urgência contra as ex-companheiras. A ofensiva da Polícia Civil foi coordenada pela delegada Raquel Schneider e ocorre na semana de aniversário da Lei Maria da Penha e durante o Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher.
LEIA TAMBÉM: Incêndio atinge food truck em Santa Cruz
Pela manhã, um homem de 33 anos foi preso em uma residência do Loteamento Beckenkamp, no Bairro Dona Carlota. Durante a tarde, outro indivíduo, de 51 anos, foi capturado no Bairro Arroio Grande. Os nomes deles foram mantidos em sigilo pelas autoridades policiais. Após registros dos casos na sede da Deam, no Bairro Arroio Grande, ambos foram levados ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade