Os dois homens que morreram após serem baleados na manhã desta sexta-feira, 4, em Candelária, serão sepultados na manhã deste sábado. As vítimas estavam em frente ao presídio quando o caroneiro de uma motocicleta efetuou os disparos de arma de fogo. O presidiário Paulo Luís Welker, conhecido como Ximbé, de 46 anos, estava no local para realizar uma atualização do sistema de monitoramento. O outro morto, identificado como Fábio da Silva Alves, de 37 anos, acompanhava ele.
O velório de Fábio ocorre a partir das 22 horas desta sexta-feira, no Centro Comunitário do Bairro Marilene. Já o sepultamento será realizado neste sábado, às 9 horas, no Cemitério Municipal do mesmo bairro. Paulo começa a ser velado nesta sexta, a partir das 22 horas, no Necrotério Municipal de Candelária. O sepultamento dele está marcado para as 10 horas deste sábado, no Cemitério Municipal de Candelária.
A irmã de Welker, Maria Rosane dos Santos, de 38 anos, e outro detento, identificado como Vilmar Gomes Rios, que aguardava para fazer a atualização, também foram atingidos por tiros. O homem foi atingido no quadril e, segundo o Hospital Candelária, o estado dele é estável. A mulher precisou ser transferida para o Hospital Regional do Vale do Rio Pardo e o quadro de saúde dela inspira cuidados.
Publicidade
Fábio da Silva Alves tinha 37 anos
Foto: Divulgação
Welker também foi morto
Foto: Divulgação
Publicidade