Foto: Ilustração
Uma ocorrência inusitada foi registrada na tarde dessa sexta-feira, 6, em Santa Cruz do Sul. Por volta de 14 horas, um homem de 30 anos foi até um ponto de venda para comprar drogas, no Corredor Muller, Bairro Bom Jesus, perto do campo de futebol. No local, acabou discutindo com o chefe do ponto onde os ilícitos são vendidos e terminou agredido.
LEIA TAMBÉM: Brigada Militar realiza prisão de duas mulheres por tráfico de drogas
Ele levou um tiro de pistola no pé direito e golpes de facão na cabeça e nas mãos. Na sequência, foi levado para atendimento na Estratégia de Saúde da Família (ESF) Gaspar Bartholomay, no Bairro Bom Jesus. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Santa Cruz (HSC), onde foi internado.
Publicidade
A Brigada Militar foi acionada. Aos policiais, o homem não revelou o nome do dono da boca de fumo no Bom Jesus que lhe deu o tiro e os golpes de facão. Também não relatou os detalhes do porquê teve início a discussão com o chefe do ponto. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e será investigado pela Polícia Civil. O nome da vítima foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.