Categories: PolíciaRegional

Homem usando touca ninja rouba dinheiro de posto de combustível em Vera Cruz

Um posto de combustíveis foi alvo de criminosos, na noite desta quarta-feira, 18, no Centro de Vera Cruz. A proprietária do estabelecimento comercial acionou a Brigada Militar, por volta das 19 horas, e informou que os funcionários foram vítimas de assaltantes.

De acordo com o relato dos colaboradores, um homem usando touca ninja chegou ao local em um veículo Gol G6, de cor prata, e exigiu que os trabalhadores lhe entregassem o dinheiro. O suspeito chegou a ameaçar os funcionários do posto, dizendo que “daria uns pipocos”. No entanto, ele não mostrou nenhuma arma às vítimas.

LEIA TAMBÉM: BM prende homem que usa tornozeleira eletrônica por tráfico de drogas

Publicidade

O bandido foi embora levando cerca de R$ 300,00, em direção à localidade de Rincão da Serra. A Brigada Militar chegou a efetuar buscas, mas não teve sucesso. As imagens de câmeras de segurança do local vão colaborar com a investigação do caso.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.