Nesta segunda-feira, 16, um morador da Califórnia, Estados Unidos, usou o facebook para transmitir ao vivo o nascimento de seu filho. Ele publicou logo pela manhã, e em poucos instantes, o vídeo chegou a mais de 90 mil visualizações.
Fakamalo Kihe Eiki é da cidade de Carmichael. Eiki se descreve como um “comediante cristão” na sua página. Em um comentário abaixo da transmissão, ele disse: “Obrigada pessoal por aproveitar o presente da vida comigo.”
Já, nesta terça-feira, 18, ele se defendeu. Após postagens intensas na sua página o criticando, Fakamalo comentou: “O presente da vida… É tão ruim para se compartilhar… Uau… Em que mundo nós vivemos… Vergonha. Porquê assistir? Foi para aqueles que eram parte da família, e se você não gostou, desligue”.
Publicidade
Algumas horas depois, ele postou novamente. Fakamalo explicou os motivos que o levaram a colocar o parto ao vivo. Um deles, é pelo fato de que as pessoas parecem preferir falar do cabelo de Donald Trump – candidato a presidência dos Estados Unidos – ao invés de celebrarem a vida.
“Eu gosto como as pessoas parecem julgar antes que saibam de qualquer coisa. Eu sou abençoado por ter um bebê. Coloquei ao vivo porque as pessoas preferem falar sobre o cabelo de Donald Trump ao invés da bençãos da vida. Acordem, pessoas.” O vídeo está disponível aqui.
Publicidade
This website uses cookies.