Polícia

Homem tenta subornar policiais com R$ 2 mil e é preso em Rio Pardo

Um homem de 46 anos foi preso na noite desse sábado, 8, em Rio Pardo, por porte ilegal de arma de fogo e corrupção ativa. O caso aconteceu por volta das 23h30, quando os policiais receberam uma denúncia de que um homem armado estaria circulando pelo Centro da cidade.

LEIA TAMBÉM: Adolescente de 15 anos morre após atropelamento em Sobradinho

Os PMs procuraram o suspeito e o localizaram ainda no Centro. Com ele foi encontrado, na cintura, um revólver da marca Taurus de calibre 38, além de cinco munições intactas. Conforme a BM, após ser dada a ordem de prisão, ele ofereceu R$ 2 mil aos policiais, para que o liberassem.

Publicidade

Com isso, ele deve responder não só pelo porte da arma de fogo como também pela corrupção ativa. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso e levado à Delegacia de Polícia para registro do caso. A arma foi apreendida.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA ÁREA POLICIAL

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.