Na madrugada deste domingo, 22, a Brigada Militar, por meio da Força Tática do 23º BPM, prendeu em flagrante um homem de 25 anos pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Avenida, em Santa Cruz do Sul. A ação ocorreu após análise do setor de inteligência que identificou um possível ponto de comercialização de entorpecentes.
LEIA TAMBÉM: Dupla é presa durante ação contra roubo em Santa Cruz
Durante a abordagem, os policiais flagraram dois indivíduos negociando drogas. Ao perceberem a viatura, ambos tentaram fugir, mas foram rapidamente interceptados e identificados. Com os suspeitos, de 25 e 34 anos, foram encontradas drogas e dinheiro.
No local da abordagem os policiais apreenderam drogas, uma balança de precisão, fita adesiva, tesoura e um sistema de videomonitoramento, que também foi recolhido. Os dois suspeitos foram encaminhados para atendimento médico e, em seguida, levados à Delegacia de Polícia. O homem de 25 anos teve a prisão em flagrante decretada.
Apreensão:
- 101,3 gramas de maconha
- 0,8 gramas de cocaína
- uma balança de precisão
- três rolos de fita adesiva
- uma tesoura
- R$ 1.077,00
- quatro celulares
- três câmeras
LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Carina WeberCarina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.