A Brigada Militar, através do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), prendeu dois homens, na manhã desta quinta-feira, 16, por porte ilegal de arma de fogo. Um deles, ainda vai responder por falsidade ideológica e posse de entorpecentes. A ação aconteceu por volta das 8h30, durante patrulhamento ostensivo.
Os policiais avistaram um veículo, já conhecido por transportar indivíduos ligados ao tráfico de drogas local. Ao abordar o automóvel, a guarnição verificou que havia três pessoas a bordo – uma mulher, que dirigia, e dois homens. Durante revista pessoal, foram localizadas com um deles, de 29 anos, duas porções de cocaína. Embaixo do banco do caroneiro havia um revólver calibre 38.
LEIA TAMBÉM: Foragido da Justiça é preso dentro da casa da irmã no Faxinal Menino Deus
Publicidade
Com isso, foi dada voz de prisão aos homens. Um deles tentou enganar os policiais, informando o nome de seu irmão como sendo dele. Contudo, no hospital, onde foi fazer exames de praxe, teve a identidade revelada pela equipe da casa de saúde, que o conhecia. Na sequência, os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia.
Lá, o auto de prisão em flagrante foi lavrado para os dois homens, que foram imediatamente conduzidos ao Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul. A mulher foi liberada.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.