Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

OPERAÇÃO

Homem que operava para liderança do tráfico é preso pela BM em Rio Pardo

Em ação de combate ao tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira, 4, em Rio Pardo, a Brigada Militar (BM) prendeu um homem de 29 anos. Os policiais do Setor de Inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) apuraram que o acusado estaria comercializando entorpecentes em uma residência da Rua Tiaraju, no Bairro Jardim Boa Vista.,

LEIA TAMBÉM: Rio-pardenses são presos por porte ilegal de arma em Minas do Leão

Por volta de 10 horas, foi realizado um monitoramento no local, e constatado que um homem chegou na residência. Rapidamente, os policiais da Força Tática do 2º BPM acompanharam a movimentação e flagraram o suspeito fracionando drogas para venda. Em revista dentro da casa, foram encontradas mais drogas em duas mochilas, além de outros materiais e dinheiro.

Publicidade

“Esse indivíduo preso estava agindo para uma liderança local do tráfico, que se encontra detido também após ser flagrado pela BM cerca de três meses atrás”, comentou o comandante do 2º BPM, major Cristiano Cuozzo Marconatto. O preso confessou que traficava no local. Algemado, foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Rio Pardo, onde o delegado Anderson Faturi lavrou o auto de prisão em flagrante para ele.

LEIA TAMBÉM: Tortura e ligação de mulher: o que a polícia apura em caso de médico santa-cruzense encontrado morto

Ao todo, foram apreendidos sete porções grandes de cocaína, que totalizaram 398 gramas; 487 buchas da mesma droga, já fracionadas, prontas para a venda, que totalizaram 427 gramas; R$ 4.807,75 em dinheiro, entre cédulas e moedas; além de três câmeras de videomonitoramento, um celular, tesouras, fitas adesivas e rolos de sacos de lixo. Após registro da prisão, o homem, que teve seu nome foi mantido em sigilo, foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.