Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Homem que morreu em acidente foi baleado antes de bater o carro

O homem que morreu em um acidente de trânsito na noite dessa segunda-feira, 24, em Sobradinho, teria sido atingido por disparos de arma de fogo antes de colidir o veículo. Segundo o delegado Rodrigo Marquardt da Silveira, a vítima, identificada como André Hudson, de 34 anos, foi atingida nas pernas. O número de disparos não foi revelado. “Alguma coisa aconteceu antes do acidente, e ele pode ter batido em consequência dos ferimentos”, comentou. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no Instituo Médico Legal (IML) de Cachoeira do Sul.

Hudson era natural de Passa Sete e estava sozinho em um Volkswagen Gol quando teria perdido o controle da direção e batido o veículo em uma árvore na calçada da Avenida João Antônio, no Centro do município, por volta das 20h30. Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho foram acionados, mas o condutor morreu no local do acidente. A Polícia Civil investiga o caso.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.