Categories: Polícia

Homem que morreu atropelado na RSC-287 segue sem identificação

O corpo de um homem que morreu após ser atropelado por um Ford Fusion na noite de quarta-feira, 7, na RSC-287, em Linha Ponte Queimada, localidade de Venâncio Aires, segue sem ser identificado.

Um familiar esteve na tarde desta quinta-feira, 8, na Delegacia de Polícia e foi levado até o Departamento Médico Legal (DML), de Santa Cruz do Sul, para que pudesse fazer o reconhecimento do corpo. Porém, ele não conseguiu identificá-lo.

LEIA MAIS: Homem morre atropelado por carro em ponte na RSC-287

Publicidade

A vítima não portava documentos. Com cerca de 1,65 metro de altura, estava de bermuda xadrez, blusa vermelha e chinelo de dedos.

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.