Polícia

Homem que morreu após disparos de arma de fogo é identificado

Jonas Ricardo Stölben, de 26 anos, foi identificado como a vítima que morreu na madrugada deste domingo, 29, após ser atingido por disparos de arma de fogo enquanto dirigia um automóvel na Rua Félix da Cunha, no centro de Venâncio Aires.

Após os tiros, ele perdeu o controle do veículo e capotou. Com o impacto, o carro invadiu o estacionamento de um estabelecimento comercial. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao local, Jonas já estava sem vida.

LEIA TAMBÉM: Jovem morre após disparo de arma de fogo em Venâncio Aires

Publicidade

A Brigada Militar e o Instituto-Geral de Perícias foram chamados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Ricardo Gais

Natural de Quarta Linha Nova Baixa, interior de Santa Cruz do Sul, Ricardo Luís Gais tem 26 anos. Antes de trabalhar na cidade, ajudou na colheita do tabaco da família. Seu primeiro emprego foi como recepcionista no Soder Hotel (2016-2019). Depois atuou como repositor de supermercado no Super Alegria (2019-2020). Entrou no ramo da comunicação em 2020. Em 2021, recebeu o prêmio Adjori/RS de Jornalismo - Menção Honrosa terceiro lugar - na categoria reportagem. Desde março de 2023, atua como jornalista multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, em Santa Cruz. Ricardo concluiu o Ensino Médio na Escola Estadual Ernesto Alves de Oliveira (2016) e ingressou no curso de Jornalismo em 2017/02 na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Em 2022, migrou para o curso de Jornalismo EAD, no Centro Universitário Internacional (Uninter). A previsão de conclusão do curso é para o primeiro semestre de 2025.

Share
Published by
Ricardo Gais

This website uses cookies.