Policiais da Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher de Santa Cruz do Sul prenderam em flagrante um homem de 57 anos por posse irregular de arma de fogo. Ele estava sendo investigado pelo crime de ameaça, cometido contra a ex-companheira. Durante a prática criminosa, o homem teria usado uma arma para constranger a vítima.
Coordenados pela delegada Lisandra de Castro de Carvalho, os agentes cumpriram uma ordem judicial na residência do suspeito. Lá, foi encontrado um revólver calibre 38 de cano curto. Com isso, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para lavratura da prisão em flagrante. Após pagar fiança, o homem foi liberado.
LEIA MAIS: Mulher que matou grávida é condenada a 56 anos de prisão em Santa Catarina
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.