Um homem de 26 anos, que ameaçava de morte sua ex-companheira, portando uma arma de fogo dentro do apartamento dela, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira, 9, pela Brigada Militar (BM) em Santa Cruz do Sul. O caso aconteceu por volta das 14h45, dentro de uma repartição do Residencial Santo Antônio, no Bairro Progresso.
O acusado havia invadido o imóvel de sua ex e permanecido no local desde a manhã desta quinta. No local, o homem apontava por diversas vezes sua arma, um revólver calibre 38 cromado da marca Rossi, na direção da mulher de 21 anos, dizendo que iria matá-la. A vítima, em momentos de desespero para se esconder, usava a filha de 1 ano do casal como uma espécie de escudo, o que fazia com que o autor recuasse.
LEIA TAMBÉM: Homem andava de bicicleta quando foi atropelado e morreu
Publicidade
A mulher não conseguia deixar o imóvel, até que em determinado momento escapou e foi até sua mãe, acionando na sequência a BM. Os policiais foram até o local e encontraram o acusado na saída do quarto do apartamento, o prendendo em flagrante.
Sobre a cama, os PMs apreenderam o revólver calibre 38, carregado com cinco munições. Após ser algemado, o homem de 26 anos foi levado até o Hospital Santa Cruz (HSC) para realizar exames de lesões e, na sequência, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado. Posteriormente o autor do crime foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. A mulher e a criança não se feriram e passam bem. Os nomes dos envolvidos foram mantidos em sigilo pelas autoridades policiais.
Publicidade
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
This website uses cookies.