Será sepultado no fim da tarde deste sábado, 30, o corpo de João Luiz de Oliveira. Ele faleceu nessa sexta-feira, 29, aos 65 anos de idade, após capotar o carro que conduzia pela Rua Irmão Emílio, no Bairro Várzea.
Segundo informações ainda preliminares, Oliveira dirigia um Renault Sandero por um trecho de chão batido da via, por volta de 21h30. Ele perdeu o controle e capotou para fora da pista. O carro parou sobre uma área de aterro, com o teto no chão. Quando o socorro chegou, o motorista, que estava sozinho no veículo, já estava morto. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
João Luiz de Oliveira era morador do Bairro Várzea e deixa, enlutados, a esposa Waldete, os filhos Joice e Rodrigo e os enteados Marcia e Diego. O velório ocorre a partir das 13 horas deste sábado, na capela da Funerária Halmenschlager, na Avenida Independência. O sepultamento está previsto para as 17 horas, no Cemitério Municipal.
Publicidade
LEIA MAIS: Acidente mata condutor de automóvel no Bairro Várzea
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade