A Polícia Civil de Candelária investiga a morte do agricultor Onirio Behling, de 59 anos, que faleceu nesta terça-feira, 19. Ele foi encontrado por volta das 15 horas, com um ferimento na cabeça, em uma residência à margem da ERS-400, perto do local conhecido como “Curva das Cobras”. O Samu foi acionado e chegou a socorrer o homem, mas ele não resistiu.
A Polícia Civil confirma que o ferimento que causou a morte de Behling foi um disparo de arma de fogo que atravessou a cabeça. Segundo a delegada de Candelária, Alessandra Xavier de Siqueira, o caso é inicialmente investigado como homicídio.
Alessandra relata que conversou com a esposa da vítima, que disse não ter ouvido barulho de disparos ou de movimentação de algum veículo antes do ocorrido. A mulher também alegou não saber se o marido possuía uma arma de fogo.
Publicidade
De acordo com a delegada, não está descartada a hipótese de suicídio, embora a arma utilizada no crime não tenha sido localizada. O laudo da necropsia deve fornecer mais informações que vão auxiliar na elucidação do crime.
A Polícia Civil ainda investiga se Behling tinha algum tipo de desavença que pudesse ter motivado um assassinato. O corpo do agricultor será sepultado nesta quarta-feira, 20, no Cemitério Municipal do Bairro Marilene.
LEIA TAMBÉM: Duas pessoas ficam feridas durante incêndio em estufa de tabaco
Publicidade