ATUALIZADO ÀS 19H02
Um homem morreu na madrugada deste sábado, 4, depois de ser atingido por dois tiros ainda na noite de sexta-feira em Santa Cruz do Sul. De acordo com o registro policial, a Brigada Militar foi acionada por volta das 20h40 na esquina da Rua Treze de Maio com a Rua Neusa Goulart Brizola, no Bairro Faxinal Menino Deus, nos fundos do Presídio Regional de Santa Cruz.
No local, Ronaldo Gulart D’Avila, de 44 anos, havia sido atingido por dois disparos de arma de fogo. Ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Cruz onde deu entrava em estado grave. A vítima recebeu atendimento na casa de saúde onde morreu por volta das 3h50. Ronaldo era morador do Bairro Capão da Cruz, mas costumava visitar familiares no Faxinal Menino Deus.
Publicidade
O corpo do homem foi encaminhado para necropsia e liberado nesta manhã pelo Departamento Médico Legal (DML). Ele foi velado na capela do Bairro Santa Vitória e sepultado no Cemitério Parque Guarda de Deus por volta das 18 horas. O serviço funerário esteve a cargo da Funerária Halmenschlager.
O autor dos disparos não foi identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Publicidade