Um homem de 56 anos morreu após uma colisão em Venâncio Aires no último domingo, 17. Segundo informações da Brigada Militar, Luiz Otávio da Cruz, conhecido como Mêta, dirigia um ciclomotor que colidiu frontalmente contra um Fiat Uno no fim da tarde de ontem na Rua Salvador Stein Goulart, em Vila Rica.
A vítima teria falecido enquanto recebia atendimento dos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) poucos minutos depois do acidente, conforme o jornal Folha do Mate. Cruz não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar ao Hospital São Sebastião Mártir.
O condutor do Fiat Uno, de 42 anos, não teve ferimentos. Ele disse à polícia que não percebeu a aproximação do ciclomotor e, em função disso, não conseguiu evitar a colisão. O corpo de Luiz Otávio da Cruz foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Santa Cruz, onde foi realizada a necropsia.
Publicidade
O velório será realizado na comunidade de Santa Bárbara, em Vila Rica. Já o sepultamento está marcado para ocorrer no cemitério da localidade.