Polícia

Homem morre após colisão em que motorista fugiu sem prestar socorro

Um grave acidente foi registrado neste sábado, 1º, nas curvas de Rio Pardinho, na RSC-471, entre um veículo e uma moto. A colisão ocorreu por volta das 17h30. Segundo testemunhas, o automóvel teria se perdido na curva e batido de frente com o motociclista. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.

LEIA TAMBÉM: Interior de Santa Cruz registra aumento nos casos de furto

O motociclista era Marcelo Luiz Gonçalo, de 42 anos, natural de São Paulo e morador do Bairro Senai, em Santa Cruz do Sul. Ele foi socorrido e levado em estado grave ao Hospital Santa Cruz (HSC), mas não resistiu e faleceu na manhã deste domingo, 2, às 6h30.

Publicidade

Marcelo morava na cidade, pois trabalhava no setor de logística da Sacyr. Os pais dele, que moram em São Paulo, já foram avisados e estão vindo para Santa Cruz do Sul. Os atos fúnebres vão ficar a cargo da Funerária Halmenschlager. A Polícia Civil irá investigar o caso.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.