Categories: Polícia

Homem morre após carro colidir em caminhão na BR-386

Um homem morreu na manhã deste sábado, 24, após uma colisão na BR-386, em Soledade. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 6h25. A colisão envolveu um caminhão Mercedes Benz Atego, com placas de Arroio do Meio, e um Peugeot RCZ, de Palmeira das Missões. 

De acordo com a PRF, o Peugeot trafegava no sentido interior-capital quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão. Chovia muito no momento do acidente e, segundo a PRF, os pneus do carro apresentavam desgaste excessivo. O condutor do carro Peugeot morreu no local. Ele foi identificado como Derli Paulo da Silva Bueno, de 50 anos.

Ele era advogado em Palmeira das Missões. A página da subseção da Ordem dos Avogados do Brasil (OAB) do município publicou uma nota de pesar pelo falecimento do colega no Facebook, assim como a Associação Palmeirense de Futsal. A entidade afirmou que Derli “sempre foi um amante do esporte e sempre buscou apoiar as equipes da cidade”.

Publicidade

O motorista e o caroneiro do caminhão não tiveram ferimentos. Uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Cruz do Sul foi até o local. Uma das faixas permaneceu bloqueada até o meio-dia, mas o trânsito fluía normalmente pela outra faixa e por um dos acostamentos. 

Foto: Reprodução/Facebook
Derli Paulo da Silva Bueno tinha 50 anos

 

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.