Jean Martins, de 23 anos, morreu após ser baleado por volta das 16h15 desta quarta-feira, 3, em Salto do Jacuí. Ele chegou a ser levado ao hospital Doutor Aderbal Schneider, mas não resistiu aos ferimentos.
A Brigada Militar foi acionada e se deparou com Volkswagen Gol preto, com três ocupantes em atitude suspeita, na Rua José Adolfo Dasmann, no Bairro Portão. Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas o condutor arrancou e ainda bateu na viatura antes de fugir. Após uma rápida perseguição, os policiais conseguiram capturá-los. Com eles, foram encontrados dois revólveres calibre 38.
Segundo o delegado Rafael dos Santos, os indivíduos presos pela Brigada Militar estariam em busca de vingança pela morte de Jean Martins. Eles foram autuados em flagrante por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e receptação, já que uma das armas era furtada. Outros dois homens que estavam no local escaparam para um matagal nas proximidades e são os principais suspeitos de autoria do homicídio.
Publicidade
This website uses cookies.