As águas do Rio Pardo fizeram mais uma vítima em Candelária, neste sábado, 6. Um homem de 51 anos morreu afogado, enquanto se banhava na localidade de Alto Passa Sete, no ponto conhecido como Ponte do Império. Os Bombeiros de Candelária e a Brigada Militar atenderam a ocorrência.
A vítima, identificada como Cláudio Adão da Rosa, morava na localidade de Linha Travessão, no interior do município e estava com familiares no local. De acordo com informações dos bombeiros, a suspeita é de que ele tenha tido um mal súbito enquanto estava dentro da água.
LEIA TAMBÉM: “Ladrão pescador” utiliza anzol improvisado para furtar peças de roupas em lojas de Santa Cruz
Publicidade
Este é o terceiro afogamento registrado em Candelária nesta temporada – em um intervalo de 19 dias. O primeiro aconteceu em 17 de dezembro, vitimando Caio Alexandre da Silva, de 18 anos. O outro foi uma semana depois, em 25 de dezembro. Luan Prates, de 13 anos, morreu.
Cláudio Adão da Rosa era conhecido por Claudinho. Ele será velado a partir do meio-dia deste domingo, 7, no Pavilhão Comunitário da Linha Travessão. A cerimônia de encomendação será às 16 horas. Em seguida, será levado à Ibarama, onde será novamente velado até as 19 horas. Depois, o enterro vai acontecer no cemitério do município do Centro-Serra. Ele deixa enlutados a esposa, o filho, a mãe, os irmãos, os sogros e demais amigos e familiares. Os serviços fúnebres estão a cargo da Funerária Freitas.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙