Um caso de feminicídio seguido de suicídio foi registrado em Candelária nesta quarta-feira, 13. Um homem de 46 anos, identificado como Pércio Bairros, teria matado a companheira, Denise Bairros de 43 anos e, em seguida, tirou a própria vida. O fato aconteceu na localidade de Picada Escura, interior do município. Uma equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP), a Polícia Civil e a Brigada Militar atenderam a ocorrência.
De acordo com informações da Polícia Civil, no início desta noite, um dos filhos do casal teria encontrado o pai e a mãe mortos dentro de um dos cômodos da casa onde moravam. Junto a eles estava uma espingarda calibre 28. Eles teriam faltado ao trabalho nesta quarta. Segundo a Brigada Militar, a vítima não tinha medidas protetivas contra o companheiro.
LEIA TAMBÉM: Bombeiros reencontram jovem que teve parada cardiorrespiratória em escola de Venâncio Aires
Publicidade
O casal tinha três filhos – um deles, o que localizou os dois, é menor de idade. De acordo com a delegada titular da Delegacia de Polícia de Candelária, Alessandra Xavier, um vizinho chegou a ouvir barulho de tiros, mas não se deu conta de que poderia se tratar de um crime. Ela informou ainda que, conforme as primeiras análises dos peritos, o assassinato deve ter ocorrido no fim da manhã ou no início da tarde desta quarta.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade